sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje é Sexta-feira!



Hoje é Sexta-feira!

Acho que, quando a Terra foi criada, escolheram o dia certo para o descanso, o sábado; o dia certo para a oração, o domingo; e a segunda, para depressão. Mas o dia que se tem a maior carga de felicidade da semana é a sexta-feira.

Já pensei que a melhor hora é quando saio do emprego, ou quando acaba a última aula da faculdade, ou quando entro numa festa esperada, ou num bar bacana, ou no aconchego do meu lar. E descobri que o dia todo é especial. Me dá vontade de “mandar flores ao delegado, de beijar o português da padaria”, como diz a música.

Dá vontade de jogar um dota on-line com meus primos/irmãos, de beber cerveja gelada com qualquer um, de conversar com minha mãe, de tocar violão sozinho, de jogar xadrez com meu amigo, encaçapar uma bola de bilhar com meus colegas. Dá vontade de ficar à vontade com minha amada. De vê-la feliz, como eu me sinto toda vez que esse dia mágico da semana chega. Sexta-feira, dia da felicidade, dia do abraço, dia da aproximação do homem com o homem, e deste com Deus. Porque, como diria o pagão, pecar é preciso.
Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário