segunda-feira, 5 de abril de 2010

O antes e o depois do casamento...



TABELA DO CASAMENTO

ANTES...
DEPOIS...
Duas por noite.
Duas por mes.
Voce me deixa sem folego!!!
Voce esta me sufocando !!!
Nao para !!!
Nem vem!!!
Estar ao teu lado !!!
Vire para o seu lado !!!
Me pergunto que faria sem ela...
Me pergunto o que faco com ela...
Erotica!!!
Neurotica !!!
Ela adora como controlo a situacao...
Ela diz que sou um manipulador egoista...
Ontem transamos no sofa..
Ontem dormi no sofa ...
Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e fofinhos).
(Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado...
Os embalos de Sabado a Noite...
O futebol de domingo a noite...
Voce vai comer so isso?
Talvez fosse melhor comer so a salada...
E como se eu estivesse sonhando !!!
Estou tendo um pesadelo !!!
Concordamos em tudo !!!
Ela nao pode tomar nenhuma decisao?
Cueca de seda...
Samba-cancao (aquela do pacote com 3).
Adoro suas curvas...
Eu nunca disse que voce esta gorda?
Ele esta completamente perdido por mim!!!
Porque ele nao pede informacoes?
Croissant e capuccino ...
Cafe com margarina ....
Voce fica tao sexy de preto!!!
Suas roupas sao tao deprimentes!!!
Camarao...
Sardinha em lata ....
Biquini asa delta...
Maio tipo americano ...
Garrafa de vinho...
TANG sabor uva...
Camisa dentro da calca..
Barriga fora da calca..
Nao acredito que tenhamos nos encontrado!!!
Nao acredito que acabei ficando com voce!!!
Vem para cama que eu estou te esperando !!!
Levanta seu molenga, que ta na hora!!!
Vem ca benzinho que eu esquento seu pezinho!!!
Sai com esse pe frio pra la !!!
Meu bem pra ca, meu bem pra la...
Meus bens pra ca, seus bens pra la...
Vou te COMER na cama !!!
Vou te FUDER na justica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário