segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Poder do Marketing

O Poder do Marketing


Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto, o menino pergunta à menina:

- O que você vai pedir no Dia das Crianças?

- Eu vou pedir uma Barbie e você?!

- Eu vou pedir um O.B. !!! - ele responde.
- O.B.?! O que é isso?!
- Nem imagino... Mas na televisão diz que com o O.B. a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, a cavalo, pode dançar, correr, fazer um montão de coisas legais e o melhor... sem que ninguém perceba...

Não acredita que o marketing pode tudo? Assista o vídeo.




O fato aconteceu no dia do jogo entre Real Madrid e Milan pela Liga dos Campeões da UEFA, um jogo esperado por 11 em cada 10 fanáticos por futebol mundial, a Heineken lança sua nova campanha, um tanto quanto ousada. No dia desse grande clássico mundial, criam uma ópera falsa e com a ajuda de 200 coadjuvantes (100 namoradas), consegue deixar de fora do estádio 1000 torcedores do Milan, convencidos por suas esposas/chefes/amigos de que seria uma excelente programação. O resultado foi o que se viu no vídeo, milhões de acessos nas semanas seguintes ao "evento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário